Tempo de Garantia

Todas as garantias são cobertas pela Tecumseh, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Novo Processo de Garantia Tecumseh

Prezado cliente,

A Tecumseh do Brasil comunica a todos que a partir do dia 01/08/2016 nosso processo de garantia sofrerá algumas alterações. Dentre as novidades, encontram-se a inclusão das seguintes cláusulas:

  • Todos os compressores que retornarem em garantia deverão estar acompanhados de seus acessórios elétricos originais, em sua totalidade. Na falta desses acessórios, a garantia estará comprometida e o compressor não será aceito.
  • Será obrigatório o preenchimento e envio do Cartão de Garantia que acompanha o compressor para ativar a garantia contratual referente a seu modelo (variável de 1 a 2 anos). Sem o cartão com as informações devidamente preenchidas, não será possível efetuar a troca, uma vez que não temos as informações necessárias para análise e validação do processo de garantia.
  • Caso não possua mais o Cartão de Garantia, o compressor deverá estar acompanhado de sua nota fiscal de venda ao consumidor final, para ativar a garantia legal (90 dias).
  • Na falta destes dois documentos (Cartão de Garantia e/ou Nota Fiscal), a garantia não será validada.

Consulte o Cartão de Garantia para o conhecimento de todas as condições que devem ser seguidas para que a garantia seja válida.

Ressaltamos novamente que as alterações citadas acima entrarão em vigor a partir do dia 01/08/2016. Após esta data, os compressores e unidades condensadoras que retornarem em não conformidade com os tópicos citados acima, não serão aceitos.

Para maiores informações, consulte nossa equipe de Garantia pelos telefones (16) 3363-7212 e (16) 3363-7210.

Atenciosamente,
Tecumseh do Brasil